Série ANTROPOVEZ - Transcrição "Elza"


As salas de dia eram escuras, meu pai botava aquela novela irmãos coragem, a televisão era de valva, naquele tempo, a minha irmã mijava na cama todo dia, meu pai pegava a minha irmã e batia, mais batia3 ela tinha problema de urina e ele batia muito nela, muito, muito, muito ném nela mesmo, todo dia. aí a noite, pra você ver: o dia era escuro e a noite também, então imagina? quando chegava a noite eu ouvia assim, ó, ouvia, eu via um velho assim todo de branco, eu via uma criança de vestido todo rodado. a noite eu ficava assombrada, eu não conseguia dormir. aí quando chegava de manhã, eu ia pro colégio estudar, nada entrava na minha mente pra mim conseguir ler nem aprender letra nenhuma. aí eu ia pro colégio e não entendia nada que a professora falava ném, não conseguia soletrar a letra, eu não conseguia. 




Comentários

Postagens mais visitadas